World Trade Centers Association (WTCA): o WTCA 2021 General Assembly Week


O PODER DE NOSSA COMUNIDADE

Em edição 100% virtual, o evento traz grande inovação ao disponibilizar para os seus participantes uma plataforma de inteligência artificial que possibilita matchmaking assertivo para possíveis oportunidades de negócios.

Trará palestrantes renomados – dentre eles, líderes de negócios, governo, acadêmicos e outros. Este ano, graças ao formato digital da edição, o público participante será mais expressivo e com representantes de 90 países. Conheça mais sobre nossos palestrantes Link para página. Aprenda com os principais especialistas.

 

Ser sócio/membro do WTC Lisboa Business Club garante a gratuidade de grandes eventos, inclusive do WTCA 2021 General Assembly Week.

Além disso, você passa a estar conectado com tomadores de decisão em 90 países diferentes – de acordo com seus interesses – e a ter a possibilidade de participar de cerca de 30 eventos mensais realizados pelo WTC no mundo. Tudo isso para gerenciar e expandir os seus negócios.

Assim, ser membro deste clube de negócios possibilita tornar a sua empresa, empreendimento ou projeto conhecido e reconhecido por meio do networking internacional do WTC e preparar o seu voo para expandir para outros mercados.

 

Por que associar-se ao WTC Lisboa Business Club, nesse momento, é imperdível?

O valor de inscrição do evento WTCA 2021 General Assembly Week para não sócios é de US$50 – sendo que o valor mensal para se tornar sócio do WTC Lisboa Business Club é de apenas R$79,90.

Assim, esta é a sua oportunidade de se tornar membro/sócio do WTC Lisboa Business Club e participar gratuitamente do maior evento do WTCA. Além de garantir outros benefícios do clube de negócios.